Magia Draconiana - Introdução
- Thony Anderson
- 25 de jul. de 2019
- 3 min de leitura

O que é?
Você deve estar se perguntando o que é magia draconiana...
Está vertente da magia que está sendo descoberta agora por muitos praticantes.
Conforme o tempo vem passando, a energia da Terra mudando e com isso, a nossa energia também, os dragões tem se mostrando de todos nós de alguma forma, seja em visão, sonhos ou até mesmo em algum de ritual que façamos, eles tem se mostrado presentes.
Do básico, magia draconiana é uma prática de magia com dragões, somente com dragões, se envolve qualquer outro ser deixa de ser magia draconiana. Isso não significa que eles não trabalhem com outros seres ou que você tenha que deixar de cultuar todos os seres ou Deuses que já você tem contato.
Quando se trabalha com magia draconiana, se trabalha somente com ela, sem misturar qualquer outro tipo de energia. Com a prática e o tempo você vai entender o porquê dessa separação e como é a energia dos dragões.
A magia draconiana tem a mesma base que a magia tradicional, os quatro elementos, velas, incensos, caldeirão, a taça, o pentáculo e assim por diante. Tem a Deusa-Mãe dos dragões que é Tiamat e o seu consorte Apsu, existe um dragão regente para cada direção e elemento.
Os dragões pedem uma exclusividade em relação ao altar e utensílios usados em seus ritos, uma forma de que aqueles objetos e aquele altar estarão somente com a energia dos dragões. Você não precisa sair correndo agora e ir fazer a maior compra magística para começar a pratica com os dragões, você pode começar usando seus utensílios já adquiridos e com o passar do tempo ir adquirindo os utensílios mágicos para os dragões.
Os dragões são seres um tanto quanto cautelosos, quando eu disse que eles vem aparecendo para todos nós, isso não significa que eles aparecem para todos os praticantes de magia em geral. Quando eles começaram a se manifestar, apareceram para pessoas que de uma certa forma fossem facilitadores mágicos, que compartilhassem essa magia e ensinamento de alguma forma. Fosse ela oralmente, em forma de workshop ou em livros. Hoje com esse conhecimento mais aberto e acessível os dragões tem se mostrado de uma forma mais abertamente, mas nada muito evasivo e sim de uma forma sútil e tranquila.
Assim como na vida física se existe regras a serem seguidas, na vida espiritual também assim como a lei do três vezes três por exemplo, com os dragões também. Eles tem suas regras e condutas que devem ser seguidas de forma para trabalhar com eles e para se entrar cada vez mais na energia e egrégora dos dragões. Isso claro eu vou explicar detalhadamente mais à frente.
Os dragões assim como outros seres mágicos tem humores, idades, forma de se relacionar com nós diferentes, tem os mais sérios e fechados e de uma certa forma mais ‘‘velhos’’ assim como tem aqueles mais brincalhões, falantes e mais “novos’’ existem os que ficam no meio termo, claro a idade deles não se compara a nossa mas isso é só para você ter uma base de início.
Agora de início o conselho que eu dou para você que quer começar a trabalhar com esses maravilhosos seres é de convidá-los para assistir e participar das suas meditações, ritos e magias para que eles conheçam o seu espaço e a sua forma de trabalhar magisticamente. Não se assuste se você sentir ou ver que tem um grande ser de asas te olhando fixamente sem pronunciar uma única palavra. É dessa forma que observam e analisam você, sua forma de trabalho e como se comporta.
Comentarios